segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Silverchair - Freak Show



Grunge | Alternative | Silverchair | Adolescente JENHO



01. Slave
02. Freak
03. Abuse Me
04. Lie to Me
05. No Association
06. Cemetery
07. The Door
08. Pop Song for Us Rejects
09. Learn to Hate
10. Petrol & Chlorine
11. Roses
12. Nobody Came
13. The Closing


Agora eu vou falar de um dos meus álbuns favoritos dos 90's, o Freak Show do Silverchair, o precursor da genialidade de Daniel Johns com sua pouca idade e grande experiência musical e emocional, que consegue trazer a carga de violência e belas melodias num único álbum, as melhores faixas do álbum pra mim são: Slave, Freak, Abuse Me e Cemetery.
Algumas com uma pegada mais pop alternativa e outras com uma pegada grunge violentíssima.



Acho que o tempo fez bem pra eles, hein?




Agora coloco um vídeo deles ao vivo tocando Slave na Argentina.


Mediafire: Silverchair - Freak Show (1997)

Um comentário:

  1. FODA. Silverchair é uma das poucas bandas do mercado, que conseguiu evoluir com decência, gosto e respeito todas as fases deles.

    ResponderExcluir