terça-feira, 13 de julho de 2010

Tool - Lateralus

Tool | Metal | Metal Alternativo | Progressivo


01. The Grudge
02. Eon Blue Apocalypse
03. The Patient
04. Mantra
05. Schism
06. Parabol
07. Parabola
08. Ticks Leeches
09. Lateralus
10. Disposition
11. Reflection
12. Triad
13. Faaip De Oiad




Tool é uma das únicas bandas de metal que eu tenho saco de ouvir, com uma sonoridade bastante única, letras viajadas e com passagens instrumentais genais, eu considero uma das melhores bandas e mais complexas em atividade, com grandes subliminares nas suas músicas, com letras que muitas vezes não dizem nada com nada, esse é o Tool, uma das maiores bandas em atividade. E esse álbum do Tool é marcado, pelo menos pra mim pelas faixas: The Grudge, The Patient, Parabol/Parabola e Schism, aproveitem se vocês estiverem procurando um som mais adulto e bem trabalhado, se não, não passe nem perto, e que fique claro que esse é só o primeiro cd do Tool que eu pretendo colocar aqui pra vocês.

Enjoy.


Mediafire: Tool - Lateralus

Nenhum comentário:

Postar um comentário