quarta-feira, 7 de julho de 2010

Moby - Wait For Me

Eletronic | Ambient | Chillout | Mainstream

1 - Division
2 - Pale Horses
3 - Shot In The Back Of The Head
4 - Study War
5 - Walk With Me
6 - Stock Radio
7 - Mistake
8 - Scream Pilots
9 - Jltf 1
10 - Jltf
11 - A Seated Night
12 - Wait For Me
13 - Hope Is Gone
14 - Ghost Return
15 - Slow Light
16 - Isolate

       Este não é o mais famoso trabalho de Moby mas, com certeza, o mais tocante. Totalmente ofuscado pelo sucesso de Play, Wait For Me, lançado em 2009, é impressionante de tão bem trabalhado. Com incríveis 16 faixas, Richard Melville mostra toda sua capacidade de juntar influências do jazz, soul e inúmeras referências que cada vez me surpreende mais em cada novo album.



       Totalmente construido por composições próprias pelo próprio Moby, vocais principais são dele tambem e, além disso, teclado, guitarra, baixo e piano tambem são dele. O resto, além de uma orquestra inteira para a gravação do disco, ele mesmo remixou, mostrando-se um exímio músico e DJ.

       Algumas faixas que merecem destaque, ao meu ver, são "Pale Horses", "Shot In The Back Of The Head" e outras, como a tranquilidade de "Jltf" e "Isolate". Curiosidade sobre o vídeo que postei foi que o próprio David Lynch que o fez, sob pedido de Moby, que é um grande amigo.

       Taí essa viagem eletrônica que é o nono album de Moby: Você entra no "Mundo de Moby" ao começar a tocar o primeiro downtempo de qualquer música dele, viajando em outra realidade, rsrs. Espero que gostem!

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário