terça-feira, 20 de julho de 2010

Pullovers - Tudo o que Eu Sempre Sonhei

Alternativo | Nacional | Pullovers

01. Tudo o que eu sempre sonhei
02. O amor verdadeiro não tem vista para o mar
03. 1932 (C.P.)
04. Marinês
05. Lição de Casa
06. Quem me dera houvesse trem
07. Marcelo ou eu Traí o Rock
08. Futebol de Óculos
09. Sambinha Salgueiro
10. O que dará o Salgueiro
11. Semana
12. Todas as Canções são de Amor
13. Tchau




Pullovers é uma banda paulista (?) de rock alternativo com um som muito doce e algumas letras muito ásperas, tudo muito simples e bem feito, esse cd contem ótimas composições com arranjos simples, as minhas faixas favoritas são "Tudo o que Eu Sempre Sonhei" "Marcelo ou eu Traí o Rock" e "Tchau"

Enjoy.


Mediafire: Pullovers - Tudo o que Eu Sempre Sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário