quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu Serei a Hiena - Hominis Canidae

Experimental | Instrumental | Hardcore | Eu Serei a Hiena



01. Doppelgänger
02. Migraine
03. Sob Influência do Teste Voight-Kampff
04. Hominis Canidae
05. Yes (I do)
06. Nheengatu
07. Talking and Thinking About the Weather
08. Na Expectativa
09. Blank Pages
10. Moikai Machigau (In tha Jungle)
11. Hominis Canidae (Eulalia Remix)
12. Descompressão
13. "Vai baixando nemo, né?"
15. Migraine (Instrumental)
16. Jovem Sônico
17. Na Expectativa (Instrumental)
18. Blank Pages (Instrumental)







Eu Serei a Hiena é uma banda de HC/Instrumental/Experimental de SP com participação de membros do Dance of Days. É um ótimo trabalho com faixas instrumenatais e algumas com vocais convidados, conheci há pouquíssimo tempo (ontem rs) e me apaixonei logo de cara pelo som diferenciado do que encontramos normalmente em bandas nacionais. As minhas faixas preferidas desse álbum são: Sob Influência do Teste Voight-Kampff, Hominis Canidae, Yes (I do), Na Expectativa e Descompressão, espero que curtam.


Download - 41MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário